ColunistasCOLUNISTAS

Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Autor: Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Mergulha as tuas mãos na corrente cristalina do Amor

11/6/2021 - Sertãozinho - SP

Sustentando as horas que seguia a Existência, pela madrugada ouvi um choro de um bebê e ali estava uma avó aflita e sua bisneta de alguns meses. Acalmei aquela Senhora e pedi para que ela me dissesse o ocorrido. Ela, balbuciando algumas palavras disse. Desde criança percorri o caminho do Amor e em silêncio me mantive no repouso com acertos e erros. Agora vejo os Tesouros da Alma e o sentido da Vida. O tempo passou e a cada momento colhi muitas flores perfumadas de nosso afeto de Amor. Mantive a prece de gratidão e alegria. Tenho motivos somente para agradecer a Deus, pois, a Sua Luz e a tua presença ensinou-me em cada detalhe. Agora idosa, vejo que mergulhei as mãos na corrente cristalina do Amor, que foi o bálsamo purificador. Tudo o que nos mantém em equilíbrio, são fontes de Luz pelos olhos do coração. Em cada passo diante do esforço, confiei no Senhor para que Ele me orientasse em novos Destinos. Todos os desafios da estrada que chegam até nós, são os desafios sublimes da ascensão e renúncia, com devotamento e carinho. Tudo se resume nos ouvidos de quem ouve e não na boca de quem fala. Somos todos filhos do mesmo Pai de Amor Infinito. E ela já se mantendo na calmaria, foi que, grande luminosidade preencheu o ambiente e logo vi aquela Senhora volitando entre o ambiente.
 
E assim, notei que os nossos amigos da Colônia Manto da Luz ali estavam. Em diálogo anunciavam cristais de alegria e paz. A paciência e perseverança no bem Maior anunciava a vitória abençoada e feliz, com os ensinamentos de Jesus Cristo. No coração as vibrações chegam dos Céus com o trabalho Socorrista de Amor. E o Mentor se aproximou e disse. Amado irmão, prossiga na caminhada e em todos os momentos de sua Existência, faça da estrada o ramalhete perfumado de compreensão, paciência e alegria. Permaneça sempre unido ao bem e encontrarás sempre o Divino para envolvê-lo no coração. Divulgue estas contagiantes palavras aos seus amados e queridos leitores. E quando me dei por conta, já estava no Lar terreno.
 
Amados e queridos leitores. Em reflexão, venho expressar a todos. Prossigam sempre com a Alma pronta no Servir. Faça de tua vida uma canção de Amor e sentirás cada vez mais, em teu coração a Eterna Luz. Caminha e Serve. As árvores entregam os próprios frutos sem questionar à mão de quem os recolhem, fornecendo o pão da Vida. Abençoamos a provação, que são benção das alegrias no concurso do Bem e que o teu coração saiba aceitar com calma e serenidade, em favor da felicidade alheia o que receberás depois. Agradeça a Deus por iluminar através de você o caminho. A vida tem sido marcada por realizações diárias, que às vezes não damos o devido valor, mas saiba que as graças de Deus, se fazem presentes em todos os momentos da Existência. Finalizo estas preciosas linhas com o nosso amado pensador Lao-Tsé. “Ser profundamente amado por alguém nos dá força, amar alguém profundamente nos dá coragem. As palavras verdadeiras não são agradáveis e as agradáveis não são verdadeiras. Conhecer os outros é inteligência, conhecer-se a si próprio é verdadeira Sabedoria. Controlar os outros é força, controlar-se a si próprio é o Verdadeiro poder”. Com a amada, querida e estimada Alma gêmea, nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você. 
 
www.psicanalistapompermayer.com.br 
 
 
Compartilhe no Whatsapp